Gol virtual – Coritiba entra no mercado digital

//Gol virtual – Coritiba entra no mercado digital

Gol virtual – Coritiba entra no mercado digital

2022-07-02T19:57:52-03:00 julho 1st, 2022|Dicas|

No dia 1º de julho, o clube paranaense anunciou a sua estreia na plataforma da corretora Bitci Brasil. 

É oficial, o Coritiba é o mais novo integrante do mercado virtual de tokens. O clube lançou, no último dia 1º, o seu fan token oficial no site de sua parceira, a corretora Bitci Brasil. A estreia do ativo representa o sucesso da parceria das duas instituições, que se iniciou oficialmente no final do ano passado, junto a promessa de um novo produto para os torcedores do clube.

Desde que o Coritiba anunciou que iria entregar um novo produto para os seus torcedores, a partir de sua parceria com a Bitci Brasil, em novembro do ano passado, os fãs do time aguardavam ansiosamente a novidade. A nova estreia da equipe ganhou forma no começo deste ano, quando o clube informou que estava trabalhando na produção de um fan token próprio com a Bitci Brasil.

O ativo do “Coxa” estreia com pompa no mercado, poucos meses após o time conquistar mais um título estadual. A participação no Campeonato Brasileiro, com a conquista de bons resultados, também ajuda a trazer visibilidade para o Fan Token Coritiba. “O Coritiba vive mais uma excelente fase em sua história. Como consequência, conseguimos atrair maior atenção para o lançamento desse novo produto, que vai animar torcedores do clube e fãs de futebol”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A Bitci Brasil tem grande experiência em trabalhar com produtos de destaque do mercado esportivo, a corretora foi responsável por lançar no exterior o fan token da Seleção Brasileira e de outras grandes marcas, como a Seleção da Espanha e o Celta de Vigo. “Esse é mais um projeto que entra para o nosso portfólio e que nos traz orgulho. Trabalhar com uma grande equipe como o Coritiba é sempre uma honra. Estamos felizes pelo resultado de mais essa etapa da parceria”, ressaltou Alessandro Valente.

Além do fan token do Campeão Paranaense de 2022, a Bitci Brasil deve adicionar em breve os tokens de outros parceiros à sua plataforma nacional. Para ficar de olho em novidades, os interessados podem se cadastrar no site da empresa, para se tornarem usuários. “Fiquem ligados, a Bitci Brasil vai trazer muitos produtos grandiosos para o País do Futebol”, finalizou Alessandro Valente.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.