Reabertura de vendas do fan token do Coritiba vai acontecer nesta quarta-feira

//Reabertura de vendas do fan token do Coritiba vai acontecer nesta quarta-feira

Reabertura de vendas do fan token do Coritiba vai acontecer nesta quarta-feira

2022-07-12T11:30:33-03:00 julho 12th, 2022|Dicas|

O ativo do Coxa fez a sua estreia no mercado no dia 1º de julho. 

A reabertura de vendas do fan token oficial do Coritiba vai acontecer nesta quarta-feira (13). O ativo, produzido e comercializado pela Bitci Brasil, estreou no mercado global no dia 1º de julho e estará novamente disponível para comercialização no site da corretora multinacional. Foram vendidas quase 1,5 milhão de unidades do produto até o momento.

O Fan Token Coritiba tem feito grande sucesso desde o seu lançamento no mercado. Entre os dias 1º e 7 de julho, foram vendidas 1 milhão, 428 mil e 379 unidades do ativo, segundo dados da Bitci Brasil.

 

Foto: Divulgação

 

A peça passou por algumas etapas antes de finalmente chegar à plataforma da corretora:

Em novembro do ano passado, o clube paranaense e a Bitci Brasil anunciaram a oficialização de sua parceria, já alertando os torcedores da equipe sobre um novo produto.

Em fevereiro deste ano, o Campeão Paranaense compartilhou mais informações, declarando que as duas instituições estavam trabalhando na criação de um fan token próprio para o time.

Em 29 de junho, dois dias antes de sua estreia no mercado, o fan token do Coritiba passou primeiro pelas mãos dos atletas da própria equipe. Foi entregue uma remessa antecipada do ativo aos jogadores, por meio de placas personalizadas, com QR codes de resgate.

Já no dia 1º de julho, o ativo ficou disponível para compra no mercado global, com um total de R$ 5 milhões em fan tokens sendo emitidos no site da Bitci Brasil. Cada unidade da peça estava sendo ofertada pelo valor de R$ 1.

Um dos motivos para o grande sucesso do novo produto do Coritiba e da Bitci Brasil está relacionado aos benefícios que ele entrega aos seus portadores. O token utilitário do Coxa garante novas experiências de troca ou venda aos seus compradores, poder de voto em algumas das decisões do clube e  acesso a itens físicos exclusivos.

A reabertura de vendas do ativo começará a partir das 9 horas desta quarta-feira (13) – horário de Brasília.

Em breve, a Bitci Brasil também deve lançar os fan tokens de outras de suas parcerias nacionais e internacionais. Por isso, vale a pena acompanhar todas as notícias que a corretora divulga no mercado.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.